Programa Sou: Como conseguir um trabalho? -->

Como conseguir um trabalho?

Olá lindas e lindos! Como vocês estão?
Como alguns sabem eu trabalho há 9 anos em Recursos Humanos e nos últimos anos tenho me dedicado a Recrutar e Selecionar. 
Diariamente recebo muitos currículos e decidi vir aqui dar algumas dicas para vocês, pois um bom currículo é tudo e abre muitas portas. 
Um dos grandes erros ao construir um currículo é pensar que quanto mais informação você tiver no currículo melhor será, porém, um currículo bem construído fará com que os demais sintam curiosidade e queiram te escrever para entender um pouco mais sobre você e com isso você poderá conseguir o emprego que quiser. 


Confesso que muitas vezes o que vejo é que as pessoas colocam informações desnecessárias no currículo e com isso acabam diminuindo suas possibilidades de conseguir o real objetivo que é conseguir um trabalho dos bons. 
Então venho aqui contar para vocês algumas dicas e também oferecer minha ajuda. 
Se você quer um currículo lindo e que abra portas para você, me escreva, estarei cobrando um valor simbólico para montar seu currículo e de quebra poderei te dar algumas dicas quanto as opções de empresas e trabalhos que você poderá apontar para conseguir um trabalho. 
Para maiores informações, deixarei meu e-mail: biancabozzo@yahoo.com.br e meu telefone +5491157462627.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *