Que tem tudo a ver comigo e que me fez repensar em uma série de questões na minha vida. O fato de ter saído do Brasil e ter me feito querer lutar tanto, foi por muitas questões relacionadas ao coração. E o meu coração precisava mesmo desses momentos e de tudo que estou vivendo. Preciso aprender muitíssimas coisas, principalmente sobre o amor. Sobre o ideal de amor versus realidade. O que para mim sempre foi algo muito complicado e que sempre demandou muito de mim, quando na verdade com o tempo aprendi que o amor é uma entrega mútua. E que ele é muito mais simples do que se apresenta.

Pensando sobre tudo, posso dizer que o medo nos afasta de tudo aquilo que nos faz crescer. É fácil renunciar a tudo e viver um grande sonho? Claro que não. Mas o objetivo é não desistir!
As vezes perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida equilibrada.
Se você for corajoso o bastante para deixar tudo para trás que é familiar e cômodo e pode ser qualquer coisa...desde a sua casa até a amargura de antigos ressentimentos e planejar uma viagem de busca verdadeira tanto externa quanto interna e se tiver realmente disposto a considerar tudo que acontecer nessa viagem como uma pista e se você aceitar todos que encontrar ao longo desse caminho como professores e se estiver preparado acima de tudo a enfrentar e perdoar algumas realidades bem difíceis sobre si mesmo a verdade não sera negada a você.
Projeto em desenvolvimento...
Aguarde as novidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário