Programa Sou: Projeto Comer, Rezar, Trabalhar e Amar -->

Projeto Comer, Rezar, Trabalhar e Amar

Nos últimos dias resolvi assistir um filme que gosto muito e que aceitei como algo que calhou perfeitamente no momento que estou. Larguei tudo por um objetivo, vivenciar o máximo de situações, aprender muito, recomeçar, me reconectar e aceitei como desafio esse filme.
Que tem tudo a ver comigo e que me fez repensar em uma série de questões na minha vida. O fato de ter saído do Brasil e ter me feito querer lutar tanto, foi por muitas questões relacionadas ao coração. E o meu coração precisava mesmo desses momentos e de tudo que estou vivendo. Preciso aprender muitíssimas coisas, principalmente sobre o amor. Sobre o ideal de amor versus realidade. O que para mim sempre foi algo muito complicado e que sempre demandou muito de mim, quando na verdade com o tempo aprendi que o amor é uma entrega mútua. E que ele é muito mais simples do que se apresenta.
A minha missão para os próximos dias/meses/anos será o lema desse filme...me reconectar. E como farei isso? Em todos os sentidos. Me equilibrar completamente, tirando do meu caminho tudo aquilo que me atrasa e me desequilibra. Óbvio que não será fácil, mas o importante será tentar até conseguir.
Pensando sobre tudo, posso dizer que o medo nos afasta de tudo aquilo que nos faz crescer. É fácil renunciar a tudo e viver um grande sonho? Claro que não. Mas o objetivo é não desistir!
As vezes perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida equilibrada.
Se você for corajoso o bastante para deixar tudo para trás que é familiar e cômodo e pode ser qualquer coisa...desde a sua casa até a amargura de antigos ressentimentos e planejar uma viagem de busca verdadeira tanto externa quanto interna e se tiver realmente disposto a considerar tudo que acontecer nessa viagem como uma pista e se você aceitar todos que encontrar ao longo desse caminho como professores e se estiver preparado acima de tudo a enfrentar e perdoar algumas realidades bem difíceis sobre si mesmo a verdade não sera negada a você.
Projeto em desenvolvimento...
Aguarde as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *