Programa Sou: Dia de Modelo -->

Dia de Modelo

Olá Pessoal!

Vou contar pra vocês um presente que ganhei em um dos primeiros dias que havia chegado em Buenos Aires depois de trazer o Pupi.

Como aconteceu?

A Ale, menina de óculos na foto, me chamou para ser sua modelo em um curso de especialização que iria fazer aqui em Buenos Aires, o pedido surgiu como algo muito especial e que me surpreendeu muito, ela é Peruana e trabalha em Lima como maquiadora.

Essa especialização foi realizada na empresa da Mabby Autino, uma das melhores maquiadoras da Argentina e que tem linhas próprias de maquiagem, os produtos dela são fabricados em diversos países. 

Fiquei maravilhada com a quantidade de produtos que são utilizados para fazer um make completo e que tenha excelente durabilidade. Apesar de ter sido a modelo, aprendi muito com elas, com os tipos de maquiagens que podem ser utilizados no meu rosto, o que podemos ressaltar e o que podemos disfarçar. 

Nunca fui o tipo de pessoa que não sai de casa sem maquiagem, mas sempre achei bonito e interessante como uma maquiagem pode mudar tudo. Intensifique sua beleza!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *