Programa Sou: O lugar ao lado -->

O lugar ao lado

Realmente eu não fazia ideia de como seria quando eu chegasse aqui em Buenos Aires.
Senti um misto de sentimentos dos quais até agora estou trabalhando, no dia que embarquei para vir para cá peguei resfriado, me arrumei e fui com minha família e uma amiga até o aeroporto. Foi tudo muito tranquilo, não estava entendendo ainda o que estava acontecendo. 
Quando sentei na poltrona do avião, comecei a pensar em quem sentaria ao meu lado, se a pessoa falaria comigo e como seria. E uma situação inédita...só sentou uma pessoa na minha fileira, todas as outras estavam cheias. Naquele momento soube que nessa nova parte da minha vida tudo seria, eu e eu mesma. 
Tentei pensar em coisas boas e realmente estava animada, cheguei olhei para tudo a minha volta, um amigo foi me receber no aeroporto, fomos até o Hostel onde gosto de ficar. O nome desse Hostel é Suites obelisco, esta no microcentro de Buenos Aires e a localização é excelente. 
Comecei a caminhar nas ruas próximas ao Hostel, como é divertido ver que todas as pessoas são completamente diferentes das pessoas do seu país, estado. Você passa a observar cada detalhe. E isso realmente é incrível!
Como estava muito cansada por estar gripada fui dormir mais cedo, me senti muito mal ao dormir, acabei vomitando e tudo isso me fez sentir o quanto sera difícil ficar aqui sozinha, sei que cada dia sera um dia novo e que a partir do momento que as coisas começarem a acontecer tudo sera melhor. 

" Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *