Bianca Bracho: 1 semana longe de casa -->

1 semana longe de casa

Amanhã completo uma semana aqui...
Nunca imaginei sentir tantas coisas ao mesmo tempo. 
No primeiro dia por conta de um mal estar senti vontade de voltar para o aconchego da minha família... ao me sentir melhor comecei a refletir sobre tudo e percebi que a minha ansiedade estava prejudicando meus passos aqui.
Óbvio, o medo de não conseguir fazer o que me propus a fazer é enorme, uma força muito grande dentro de mim me diz..."não desista", e outra pensa sobre se eu realmente fiz a melhor escolha estando aqui.
Sem dúvidas, Buenos Aires é mágico. Quase tudo é lindo aqui, até o transito, é melhor que o de São Paulo, as construções são inspiradoras, tem muitos brasileiros aqui...o que nos faz sentir ás vezes em casa, os parques são lindos, a cidade respira cultura.
Tudo sera questão de me acostumar, entender que é um momento como tantos outros que já vivi. Que terei que me acostumar a não falar horas com meus pais ou receber um abraço da minha mãe antes de dormir. 
De resto...fui muito bem acolhida, fiz algumas amizades já...
O tempo passa muito rápido aqui e isso me faz querer correr ainda mais rápido para me superar, preciso conseguir tudo que me propus, mesmo que agora seja difícil...eu vou vencer!
Tudo na vida são fases e essas fases são regradas de adaptações...se adaptar ao novo muitas vezes pode parecer angustiante, mas depois tudo se torna mais leve...

E que novos dias venham!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *