Programa Sou: Despedida -->

Despedida

Últimas horas no Brasil...
Puxa como é difícil se despedir das pessoas que amamos. 
Tudo fica tão intenso, você pensa em comer tudo que gosta com medo de que não encontre no próximo destino, pensa em rever todas as pessoas que ama porque tem medo que a distância acabe com o que você semeou durante tanto tempo.
Realmente o sair da zona do conforto, se organizar para algo completamente diferente tem despertado muitos sentimentos.
Mas, o que mais se intensificou é que a vida é agora, cada segundo determina tudo e não posso ter medo de ser feliz, de arriscar. Outro sentimento, é que se despedir, pode representar uma morte, a minha morte para tudo que eu representava aqui e um renascimento para os novos desafios.
É incrível como você passa a olhar para tudo de forma completamente diferente, a saborear cada pedacinho da comida, porque você talvez não coma mais aquilo. A entender o que cada pessoa a sua volta atribui 9ao fato de você estar indo embora, começa a notar quem realmente esta do seu lado e quem você imaginava que receberia uma resposta e simplesmente ignorou o fato de tamanha mudança na sua vida.
A perceber como uma mudança, muda tudo em sua volta. A se sentir confiante de que se é capaz, porque tem muitas pessoas que estão emanando energias positivas.
A vida segue, as coisas fluem e sabe...sei que sempre sentirei saudades do meu país, da minha gente, das gírias sem sentido, do tempo maluco, da praticidade que a nossa cidade nos proporciona, das pessoas dizendo bom dia, boa tarde, oi fulano... na rua. De tudo virar festa...
Agora vou dormir, amanhã acordarei as 5h00 am rsrsrsrs para viajar rumo ao grande sonho!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *