Programa Sou: Viajar em direção a um objetivo -->

Viajar em direção a um objetivo

"Quando se viaja em direção a um objetivo, é muito importante prestar atenção no caminho. O caminho sempre nos ensina a melhor maneira de chegar e nos enriquece enquanto o estamos cruzando." (Paulo Coelho - Onze minutos)

Falta apenas 1 semana e meia para que uma grande aventura se inicie.
Alguns dias atrás eu estava com medo, pensando bastante sobre o fato de tudo estar acontecendo tão rápido, sabe aquela sensação de que falta tempo para conseguir organizar tudo que precisa e sente que não vai dar tempo? Bom, me senti assim, cada detalhe passei a analisar com mais frequência com medo de que eu esqueça algum detalhe importante.
Durante essa semana, me preparei para organizar a minha mala. Sempre achei que fosse a parte mais legal da preparação para uma viagem, mas imagina colocar tudo que vai precisar para os próximos dois anos em uma mala que tem que pesar 23kg?
Parei para pensar em muitas coisas, o que é necessário e o que é luxo? 
Decidir sobre o que levar e o que deixar é um pouco angustiante, sempre me acostumei a levar a mais para não faltar, mas dessa vez me deparei com o oposto. Gosto de muitas coisas para ter que escolher entre as mais importantes, mas isso tem muitos significados. Pensando na minha vida, o que eu quero levar para a próxima etapa e o que estou disposta a deixar? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *