Programa Sou: Porque decidi voltar para o Brasil? -->

Porque decidi voltar para o Brasil?

Oi pessoal,

Fazia um tempo que eu nao escrevia nada por aqui, a grande verdade é que ás vezes a rotina e o dia-a-dia nós deixam meio que paralisados e sem tempo para nada.
Eu realmente nunca havia comentado aqui para vocês que eu estava pensando em voltar para São Paulo.
Na verdade foi um processo, assim como quando comecei a escrever aqui.
Eu comecei a sentir que viver em Buenos Aires era fazer demasiado esforço para estar em um lugar que não me fazia mais feliz, que a economia não ajuda e que a solidão ás vezes aparece sem pedir.
Comecei a fazer terapia, comecei a fazer tratamento psiquiatrico para poder conseguir lidar com infinitas coisas que só Buenos Aires trouxe a tona, não sabia ao certo o que fazer, me sentia sem vontade de viver, sem vontade de sair, me senti como se estivesse afundando em mim mesma.
Poxa foi um processo bem difícil, mas eu finalmente entendi que o meu ciclo em Buenos Aires havia acabado e que eu como passarinho em busca de amor, deveria buscar outro lugar.
Claro que voltar implica em uma série de coisas que abordarei em outro texto, mas poxa, chega uma hora que você sente que já conheceu tudo que deveria conhecer naquele lugar e que os seus planos e sonhos merecem outro lugar.
Então comecei a organizar um cronograma com atividades, custos.
Comentei com a minha chefe para verificar se eu poderia trabalhar na mesma empresa porém em São Paulo e por incrível que pareça ela foi super positiva.
A partir de ai, comecei a pensar em quanto precisaria ganhar em São Paulo para manter o estilo de vida que eu venho levando em Buenos Aires, organizei todos os custos médios de aluguel, serviços e possibilidades.
Viajei para São Paulo para ver se realmente era aquilo que eu queria fazer e quando voltei para Buenos Aires, senti no fundo do meu coração que eu deveria dar essa oportunidade para mim, voltar a São Paulo e recomeçar.
Tive novamente uma conversa com a minha chefe e comentei sobre o meu desejo de realmente voltar e ela me apoiou em tudo.
Comecei a vender as minhas coisas e hoje me encontro em menos de um mês para realmente voltar a morar em São Paulo.
Se estou com medo?
MOR-REN-DO!

Continua nos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *