Programa Sou: 5 Passeios incríveis em Buenos Aires -->

5 Passeios incríveis em Buenos Aires

Fazia um tempo que não escrevia sobre passeios por aqui e decidi dar uma atualizada, já que muita gente me pergunta sobre alguns pontos turísticos.

Essa listinha vai ser muito útil pra você que quer fazer alguns passeios mais alternativos e não tão turísticos.

1. Cementério Chacarita, ah gente começo por esse lugar, porque foi um dos que mais gostei de conhecer, a história argentina quase inteira em um único lugar, parece meio mórbido, mas se nesse cemitério você conhecerá muito sobre a história argentina, sobre os personagens históricos e entenderá muito sobre o país.
Vou deixar o link do meu canal com o vídeo que fiz lá: https://www.youtube.com/watch?v=0eQ4FPO2kXA

2. Feria Plaza Serrano, pra você que quer conhecer uma feirinha não tão turística, mas que tem de tudo um pouco, corre lá hahaa é uma feira que rola aos domingos. O mais legal dessa feirinha é que ela acontece no meio da praça e nos bares e restaurantes que estão em volta da praça, é bem legal o conceito, porque se você for qualquer outro dia nessa praça encontrará a vida noturna de Buenos Aires, mas no domingo artesanatos e roupas. Vale a pena conhecer!

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RCUaTQ9NVj8&list=PLCFwp2enhW5RA9rtqB2qF99RbyHnDl7qE&index=19

3. La Usina del Arte, localizada no bairro de La Boca, é um espaço de eventos culturais, além de ter uma arquitetura incrível, pode te render ótimas fotos e até ver algumas das exposições da Usina.

Link de uma das exposições que fui: https://www.youtube.com/watch?v=JB-DSDyg2wI&index=2&list=PLCFwp2enhW5RA9rtqB2qF99RbyHnDl7qE

4. Uptown BA: Já ouviu falar de bares secretos? Em Buenos Aires você encontrará uma porção deles espalhados por Buenos Aires, mas agora vou contar um pouco sobre o Uptown que no meu ponto de vista é um dos melhores. Esse bar secreto recria uma estação de metro dos EUA, para entrar você tem que entrar em uma estação de metro (subte), passar por umas catracas, entrar em um vagão de trem e tcharammmmm....chegará nesse lugar incrível. Te recomendo ir no começo da semana e tipo as 20 ou 21h00, pois tem muita procura e pode ser que você não consiga entrar. O menu contempla diversos tipos de comida, como comida chinesa, comida italiana, comida argentina e alguns pratos típicos dos EUA. Os drinks também são incríveis!

5. Rush BA: O maior parque de camas elásticas da America Latina, localizado no município de Pilar, a 1h30 de Buenos Aires, com fácil acesso. É um lugar super bacana e ideal para todas as idades. Os ingressos em Novembro/2018 estão 300, 00 pesos (1 hora)  + 70,00 pesos (meia obrigatória).  Vai por mim, uma hora é tempo suficiente para pular nas camas elásticas, além das camas, você encontrará diversos jogos interativos e super legais.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-W9J2s8fZRU


Gostou desse texto?
Comenta aqui embaixo, para que eu possa continuar criando conteúdos pra vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *