Bianca Bracho: Homens Argentinos 2 -->

Homens Argentinos 2

Boa tarde meus queridos e queridas leitoras!


Dessa vez decidi colocar algo que obviamente vai gerar tumulto, mas no fundo sei que voce vai se identificar. Por que o que vou escrever nao aconteceu somente comigo, aconteceu com amigas.
Essa saga de entender o comportamento humano aqui, tem sido muito difícil e por vezes até triste. Somos tao diferentes apesar da proximidade dos nossos países, o que é mais do que normal, afinal ninguém é igual. Mas, já que o assunto da vez é sobre os Homens Argentinos hahahha porque nao colocar um pouco do que vivi até hoje ou experiencias de amigas. 
O intuito é fazer voce refletir e entender um pouco mais sobre a cultura Porteña. Posso ter me equivocado, mas pela experiencia que estou tendo pude detectar dois perfis de homens.
Claro meus queridos, devem haver outros mil tipos de pessoas e que voce pode até nao se identificar porque cruzaram com voce outras pessoas. Mas, venho aqui escrever sobre algo que muitas amigas se deparam e que já virou assunto de muitas e muitas conversas.


Esta preparada(o)?



Frio como pedra x Xavequeiro sonho de consumo


Xavequeiro



Vamos comecar pelo mais fácil e que provavelmente voce, minha amiga, irma querida, já deve ter visto aos montes. Eles sao sedutores, lindos, aparecem e fazem seu coracao disparar. Ele te observa, fala coisas que ninguém nunca te disse, repara nos pequenos detalhes seus e faz a sua cabeca hahahaha Te olha dentro dos olhos, anda de maos dadas com voce, é super prestativo, te leva nos melhores lugares.
Ai voces saem algumas vezes, comeca a se sentir a mulher mais amada do mundo, conta para as amigas que ta saindo com um cara maravilhoso e que ta apaixonada.
Minha amiga, voce nao sabe na confusao que se meteu hahahahaha
Esse boy é furada, ele sabe o que falar e para quem falar. Se aproveita dos nossos mais lindos sentimentos e vao embora. Simplesmente somem, porque como eles fazem isso com mais de uma, para ele nunca será um problema conseguir outra.
Sim, com essa carinha voce acha mesmo que ele só tem olhos pra voce?


Frio como pedra

Esse minha filha, também é complicado, porque ele nao demonstra nada. Tudo tem que acontecer de maneira espontanea e nao porque ele se interessou por voce. Porque ele ta tao no mundo dele, que se voce aceitar ou nao sair, ele nao demonstrará qualquer sentimento.
Voce deverá mandar mensagem, propor saidinhas, mostrar que se importa. Ele também te observará muito, mas nao espere nenhum comentário do tipo "voce é linda".
Voce poderá mandar uma foto de biquini e ele vai te dizer algo que aparece na foto, que nao é voce hahahaha. E nao é que ele nao tenha sentimentos é só que ele é histérico, já sofreu muito e só quer viver a vida. Mas pera amiga, é bem capaz que depois de um certo tempo esse cara frio como pedra, queira algo com voce. Porque lembre-se aqui as pessoas demoram para ter um relacionamento, sao independentes e possuem seus momentos com amigos e familia.
Se voce tiver paciencia poderá conseguir esse boy. Mas olha...nao é fácil hahahahaha

Seria mais fácil se eles fossem mais práticos, sim seria! Mas, nao sao e para entender vai por mim, voce passará por muitos caras xavequeiros e por alguns frios...nao desista amiga vai na fé.

Sim escolhi o Christian Grey rsrsrs
Além disso, em geral, eles gostam muito de ensinar coisas, de mostrar o quanto sabem. Por experiencia própria, escute tudo, mostre que esta prestando atencao, afinal se ele ta falando algo é porque quer compartilhar. Aqui conhecimento é tudo, entao porque nao escutar? Agora se tiver te irritando já, lanca uma pergunta sobre outra coisa hahahahaha
Todos os que eu conheci sempre se mostraram ser muito observadores, nao somente os xavequeiros, mas existe uma pequena diferenca que notei, os xavequeiros vao falar algo para que voce se sinta muito especial, linda, o frio vai te dizer algo que também pode ser lindo, mas com um pequeno toque de que isso nao é um elogio senao que uma observacao.

EX:
Xavequeiro: Uau, sua boca é linda
Frio como pedra: Voce fica legal dessa maneira...
 



Se voce conhece outro perfil que nao descrevi, me escreva.Ficarei imensamente feliz em saber de outros perfis.


Acredito que seja isso!


Beijos Beijos






3 comentários:

  1. Rsrs... me divertí, más tem razão. Sobretudo, isso não é uma regra. Passa que (observação minha) os homens argentinos são muito, eu disse muito desconfiados. Não conheci muitos, na verdade conheci somente um, o qual estou até hj.
    Começamos a namorar (eu achava que era namoro), passamos momentos lindos e também não tão lindos e quatro meses depois, ele me pediu em namoro. Me senti uma pateta. Rsrs
    Depois de um mês fomos viver juntos. Aí sim a coisa é a vera.
    Toda a família te liga e te felicita.
    Os amigos fazem a cena para tbm felicitar o casal.
    A relação vai andando muito bem, até que vc vai de férias ao seu país e tira fotos com seus amigos (homens).
    Más sao fotos bobas, nada de comprometor ou que va aguçar a desconfiança do seu namorado.
    Menina.... faça isso nao! Ou do contrário não publique, por que aí sim vc desperta a ira dele.
    Bom, vc consegue se justificar e monstrar pra ele que embora você tenha escolhido ele e a Argentina pra viver, você "teve" uma vida antes dele. Más se quer manter a paz da sua relação, evite essa fotinhas e ou tentar fazer ciúmes. ����
    Quanto a frieza, no começo existe sim, mas se ele se enamora de você... para ele o importante é a "sua Diosa" esteja bem. Faz de tudo por vc. E não me refiro ao lado econômico só não, os jantares e as surpresas (bilhetes para show, um corte de cabelo diferente, a barba do
    Jeito que vc gosta...) são incansáveis. E posso estar engana-dissima, mas eles são mais fiéis que os nossos brasileiros.
    Pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amei tudo que voce escreveu e faz todo o sentido. Vou querer umas dicas, hein?? Que tal se vc escrevesse sobre a sua história?
      Beijosss

      Excluir
  2. Criatura, tô rindo muito aqui...Me deparei com um xavequeiro desse, misericordia, me sentia uma deusa (mesmo conversando a distancia). Depois ele sumiu e do nada aparece me mandando coração. kkkkkkkkkkk vê se eu posso??! rs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *