Programa Sou: Um final de semana no litoral de Buenos Aires -->

Um final de semana no litoral de Buenos Aires

Olá Meus queridos e queridas!


Dessa vez decidi contar sobre uma viagem que fiz para o litoral de Buenos Aires, a praia escolhida foi a Villa Gesell, lugar incrível, super badalado e que todos os jovens vão, entao acredito que é uma ótima opção para passar um final de semana ou um feriado grande.


Eu fui de ônibus, a empresa chama Plusmar, para voce ter uma ideia de preços paguei 596,00 para ir e 523,00 para voltar. (VALOR EM PESOS)


A viagem até chegar na praia dura 6 horas de ônibus, entao vá preparado para toda essa viagem. Eu peguei o ultimo horário da noite para chegar de manha, assim voce economiza com hospedagem.


Onde fiquei hospedada? Fui caminhando com a minha amiga e fomos perguntando em todos os locais os valores, até encontrarmos um que se chama Posadas del Sol


Deixarei o link abaixo, porém ja aviso que sai mais barato reservando na hora, as recepcionistas negociam na hora. Paguei 1 diaria - 900 pesos, par um quarto para 3 pessoas.


http://www.booking.com/hotel/ar/la-posada-del-sol.es.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-es-ar-laNposadaNdelNsol-unspec-ar-com-L%3Aes-V%3A0ahUKEwjG84KXxurRAhVq6oMKHX1BDy8QFghVMAI-O%3AwindowsSnt-B%3AinternetSexplorer-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac;sid=0ecc27dc3a46cd5ab9040e46c0af02be;checkin=2017-02-03;checkout=2017-02-05;dest_id=-1018965;dest_type=city;dist=0;group_adults=2;hpos=1;no_rooms=1;room1=A%2CA;sb_price_type=total;soh=1;soldout=0%2C0;srfid=aa71b4e0ab9848a324b164f43e04c6490ed51a5bX1;type=total;ucfs=1


Como é chegando lá? Voce chegando pela rodoviária, poderá aproveitar e ir no balcão de informações turísticas que tem dentro da rodoviária. Pegue mapas e tudo o que precisar hahahaha. Villa Gesell nao tem nome nas ruas e sim números, entao voce precisará estar bem atento para poder ir para os lugares.
Próximo ao terminal voce encontrará um ônibus que pode te deixar no centro e aceita o mesmo cartão sube de Buenos Aires. Eu e minha amiga fomos caminhando hahahahaha demoramos uma eternidade hahahah mas chegamos.


Os preços sao melhores do que os que voce encontra pelos principais lugares em Buenos Aires, voce encontra várias opções de comidas com frutos do mar. Tem várias barraquinhas de suco natural e bebidas alcoólicas, o que achei incrível, porque em Buenos Aires nao é muito comum encontrar lugares que vendam sucos naturais.



Recomendo voces a irem na maior balada e creio que a melhor de todo o litoral, que se chama Pueblo Limite, durante a tarde de sábado na praia ou no centro, voce encontrará promoters que podem conseguir entradas vip para mulheres e para homens creio que dão desconto.
É um lugar super lindo, gigante e vai muita gente. A festa começa por volta da 1h30 - 2h00 da madrugada e vai até umas 7h00. Super recomendo!
Como é alta temporada, todas as lojas ficam abertas até tarde. As pessoas costumam ir para a praia, almoçar, dormir um pouco e depois ficar na praia até umas 19h00. Tomam mate e comem churros.
Voce encontrará alguns restaurantes/bares que tocam musica e vai se sentir como se estivesse em uma balada ao ar livre, simplesmente amei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *