Programa Sou: 30 Coisas libertadoras que toda mulher deve fazer -->

30 Coisas libertadoras que toda mulher deve fazer




Olá, meus queridos!

O post de hoje foi elaborado através de um texto que a minha amiga e blogueira       Juliane Oliveira compartilhou comigo e resolvemos readaptá-lo de acordo com as nossas atividades.
O texto original é uma lista criada pela Luiza Fletcher com o título: 30 Coisas Para Fazer Antes De Se Apaixonar Novamente, mas resolvemos chamá-lo de as 30  Coisas Que Toda Mulher Deve Fazer, porque assim como nós, toda mulher tem o direito a se descobrir, vivenciar e se apropriar de sua própria história sem medo de ser feliz.
E acho que essas situaçoes não necessariamente devem ser feitas sendo solteira e sim, a partir do momento em que voce entender que a vida é uma só e que não podemos perder tempo!

  1. Aprender uma Nova Língua (CHECK!)  - Sei falar espanhol e ingles so so.
  2. Ir para um país distante por um período indeterminado (CHECK!)- estou morando em Buenos Aires e por enquanto não tenho data para voltar.
  3. Tirar carteira de Moto e andar por ai sem rumo VAI PRA LISTA - acho muito legal, mas por enquanto não é uma prioridade.
  4. Entrar na melhor forma da sua vida VAI PRA LISTA - pretendo começar no próximo semestre.
  5. Visitar um amigo que se afastou VAI PRA LISTA - acredito que em agosto poderei fazer isso.
  6. Aprender a tocar um instrumento (CHECK!) -sei tocar violao e teclado...até o momento nao tenho vontade de aprender outro instrumento.
  7. Seja voluntário VAI PRA LISTA - quero ser voluntária, mas por enquanto nao estou conseguindo tempo.
  8. Aprenda a mergulhar, escalar ou asa delta VAI PRA LISTA -quem sabe asa delta.
  9. Tornar-se financeiramente independente (CHECK!) -Graças a deus já sou.
  10. Começar Ioga, torne-se uma daquelas pessoas que postam fotos  em um penhasco em uma determinada posicao VAI PRA LISTA-Espero a partir do meio do ano iniciar.
  11. Escreva um livro VAI PRA LISTA- sempre quis, quem sabe nos próximos anos.
  12. Voltar para a escola (CHECK!) - estou fazendo especialização em Psico Oncologia.
  13. Comprar um pijama confortável e uma caneca bem grande VAI PRA LISTA- tenho o pijama, falta a caneca.
  14. Dormir o dia inteiro se quiser (CHECK!)
  15. Planejar seu futuro sem restrição (CHECK!)
  16. Cometa um grande erro (CHECK!)  - já cometi muitos erros.
  17. Ir para casa e passar algum tempo sério com sua família (CHECK!)(em agosto poderei fazer isso)
  18. Sair com os amigos e ficar fora até o sol nascer (CHECK!)(já fiz isso algumas vezes, mas acho que vou fazer novamente)
  19. Espalhar seu sono pela cama (CHECK!)
  20. Escolher algo sobre o qual se interesse, vá a uma biblioteca e procure o que estava buscand(CHECK!)Estou muito interessada sobre histórias do Egito, Grécia e Israel.
  21. Tornar-se íntima com seu próprio corpo (CHECK!)
  22. Fazer amigos que compartilham seus interesses (CHECK!)
  23. Abra a sua casa para intercambistas (CHECK!)- Fiz isso durante alguns meses, através do AIRBNB.
  24. Aprenda a dançar (CHECK!)- Fui bailarina durante muitos anos, agora pretendo aprender um novo estilo de dança.
  25. Redecore a sua casa (CHECK!)-farei isso na nova casa
  26. Treine para uma maratona NONO- nao gosto de correr, quem sabe no futuro)
  27. Aprenda a cozinhar 3 refeicoes muito bem (CHECK!) - já sei cozinhar, mas pensarei e elaborarei 3 bons pratos
  28. Identificar uma coisa da qual vc tem medo e faze-la VAI PRA LISTA
  29. Praticar meditação VAI PRA LISTA 
  30. Pegar todas as caracteristicas que deseja em um parceiro e cultivá-las em si mesmo VAI PRA LISTA
Obelisco




Contabilizando:


  • 18 itens realizados;
  • 11 itens que pretendo realizar;
  • 1 item que não tenho interesse.
Ainda esse ano, farei o post com os itens que pretendo fazer! Como foi realizá-los e quando realizei!
Quero bater minhas metas e quero que você alcance as suas também! 

Envie para mim a sua listinha, vamos compartilhar e incentivar outras mulheres a participarem?

Aguardo o contato de voces!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *