Programa Sou: Bichinhos indesejáveis - Luta pela sobrevivencia -->

Bichinhos indesejáveis - Luta pela sobrevivencia

Bom esse post comecei a escrever porque PRECISO compartilhar com voces as coisas boas e ruins da minha experiencia aqui. E nada mais justo do que contar algo que me intriga muito que são as baratinhas que estão por toda a parte nessa cidade maravilhosa.
Beleza, eu entendo que é normal ver uma ou outra em qualquer parte do mundo, mas aqui o negócio é frenético.

Nos contratos de aluguel deveriam conter uma clausula avisando com que tipo de situação voce estará lidando. 
Elas estão por toda parte, a maioria dos edificios detetiza uma vez por mes e mesmo assim as baratinhas aparecem. 
Minhas possíveis especulaçoes sobre o assunto, são que:

  • Edificios muito antigos
  • Muita sujeira na rua
  • Acumulo de lixo
Eu reclamava do bairro que morava em São Paulo, porque sempre tinha lixo na rua, mas aqui parece que é ainda pior, pelo menos duas vezes por semana, vejo pessoas separando o lixo e deixando ele na rua mesmo em caixas, nunca acompanhei exatamente por quanto tempo ele fica lá aberto e disponivel para todos que estao caminhando na rua ver. 
O que acho interessante é que eles colocam nos quarteiroes conteiners grandes onde voce pode colocar lixo recicláve(conteiner verde)e nao reciclável(conteiner preto).

Além das baratinhas, aqui tem uns bichinhos bizarros, nunca vi eles e também não sei como se chamam. 

A melhor forma de prevenir é utilizando Naftalina, detetizando dentro da casa, limpando sempre e deixando a janela sempre fechada. 

No verão isso tudo complica, mas para quem prefere a casa livre de bichos essa é uma boa opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *