Programa Sou: 3 meses em Buenos Aires -->

3 meses em Buenos Aires

Vamos lá, essa semana completei 3 meses em Buenos Aires. Tantas coisas já aconteceram desde que cheguei aqui que nem parece que faz tão pouco tempo.
Nesses 3 meses aconteceram muitas coisas, mas finalmente consegui atingir um dos meus primeiros objetivos aqui. Consegui realmente um trabalho bom e que eu talvez consiga me manter aqui. Continuo trabalhando no restaurante que comentei com vocês, porque é um lugar que além de me ajudar financeiramente, também me faz ter vida social aqui, porque é um dos lugares onde posso conversar, conhecer, rir e até me estressar.
É muito curioso como as pessoas sempre quando são atendidas por mim me perguntam de qual país sou, é muito legal isso...e para mim faz parte do recomeço. Posso ser quem eu quiser, mas ainda sim, escolho ser eu mesma. 
Estou redescobrindo o meu próprio mundo, redescobrindo um novo lugar e redescobrindo como é ser completamente independente em mundo cheio de burocracias e artimanhas.
Nesse grande momento nem sempre descobrimos fortalezas, tenho percebido que sou muito mais frágil do que imaginei, mas que posso melhorar a cada dia e ser o melhor que posso ser. 
Dia 14 faz um mês que meu anjo esta aqui comigo, as coisas se tornam bem diferentes desde que ele esta aqui, a responsabilidade dobrou e agora tudo se tornou ainda mais real.
E que venham os próximos desafios e o que esta por vir!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *