Programa Sou: Depois de 2 meses voltar para casa -->

Depois de 2 meses voltar para casa

Calma gente...
Eu voltei apenas para passar alguns dias e para voltar com o Pupi.
Sei que parece loucura tudo isso, mas para aqueles que acham que tudo que estou fazendo é em vão, ai vai a minha resposta:
R: Eu sempre quis fazer o que estou fazendo, no meio do caminho apareceram sim muitas coisas, uma delas o Pupi e eu sinceramente não vejo porque não incluí-lo nesse novo momento da minha vida. Todas as escolhas...vem com consequências e arcarei com cada uma delas. Não se apeguem ao fato de acharem que é uma judiação levá-lo comigo, quando na verdade a maior judiação é deixá-lo aqui. Ao voltar para casa e ver a festa que ele fez quando me viu, ai, eu não seria capaz de ir novamente sem ele.
Eu não seria capaz de deixar tudo que lutei tanto para conseguir, não vou desistir, não vou mudar de ideia gente... então ao invés de ficarem me questionando sobre as minhas escolhas que tal me apoiar??

Ficarei por aqui até o dia 12, depois partirei por uma grande aventura que contarei detalhadamente para vocês nos próximos posts.
__________________________________________________________________________________

Estar em casa me fez pensar em muitas coisas, uma delas, sobre como tenho pouco tempo e sobre o que tenho que aproveitar nesse pouco tempo. Não sei quando poderei vir novamente e isso me assusta um pouco. Estando longe acabamos pagando um preço alto, perdemos muitas coisas que acontecem nas vidas das pessoas que amamos e bom agora que estou aqui tenho medo de não conseguir aproveitar tudo que tenho direito.
A programação para os próximos dias esta bem cheia, organizar documentação para mestrado, organizar documentação para o Pupi ir comigo, cuidados pessoais, organização de malas, rever pessoas queridas, sessão de fotos com uma parceira, saidinhas, cafés com amigas...
Me desculpem por demorar tanto em escrever, os últimos dias foram muito corridos. Aproveitei para realizar os trâmites necessários para seguir com o meu projeto e isso tomou muito tempo, às vezes parece muito fácil organizar uma vida, mas pode ser muito mais complexo do que parece!

Beijos
Uma excelente semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *