Programa Sou: Homens Argentinos ou Homens Kilombo -->

Homens Argentinos ou Homens Kilombo

Hoje vou dar uma aula sobre o comportamento humano das pessoas daqui, vou colocar mais coisas sobre homens, porque é o que mais tive acesso até hoje.
Os homens argentinos, são nomeados pelas mulheres argentinas como histéricos, uau que pesado, não é?
Durante as minhas investigações, perguntei o que elas queriam dizer exatamente com esse termo, traduzindo para o português seria como se eles fossem difíceis, não sabem o que querem, olham, mas não tomam atitude, um dia você serve no outro não, tudo acontece de forma muito rápida e até assustador. Óbvio que isso acontece com os homens bonitos, porque se o cara é feio, esquece menina, esquece vida, eles vão te perturbar.
Os homens dizem o mesmo termo para as mulheres argentinas, nomeando-as como histéricas e nesse caso, isso significa que elas querem tudo do jeito delas, que fazem muito escândalo para tudo,que são possessivas,que se fazem de difícil, que querem tudo como querem e que não se importam se o outro não concorda.
Mas que mulher não é assim, ou que não faz isso algumas vezes? 
Na minha opinião, realmente o comportamento das pessoas aqui é muito diferente do que eu estava acostumada, aqui seja um homem de 16 - 80 anos, sim ele vai te xavecar e não vai ter a mínima noção de que não tem chance, porque eles se acham muito aqui, sim, alguns podem se achar, porque de fato são muito bonitos, mas essa característica narcisista incomoda. No começo você acha que eles são muito simpáticos, quando na verdade não, eles só querem unicamente uma coisa, sair com você. Aconteceu comigo, estava no metrô e teve um problema no funcionamento dos trens, um senhor começou a falar comigo e eu fui simpática. Ele começou a falar dos metrôs e fui escutando. Do nada esse senhor me pergunta se tenho whatsapp, como já estou treinada rsrsrs respondi que não, ele perguntou, mas tem facebook? também não. E esse senhor não parava, comecei a não responder e ele resolveu ir embora, mas antes me deu um alfajor dizendo para que eu não sempre me lembre dele rsrsrsr mereço?
E gente por todos os lados é assim, eles estão são atiradores. Fiz meu cadastro em um site para dividir apartamento e vira e mexe alguém me escreve, com um único objetivo é
xavecar...ai meu Deus!
Para aquelas pessoas que estão com a auto-estima baixa, vale a pena vir aqui. Mas confesso que isso cansa, enche o saco e dá vontade de bater nessas pessoas que acham que nós mulheres somos objetos e que estamos sempre de bobeira, tenha dó! 
Um conselho, se não estive afim de um cara, não passe o seu Facebook ou telefone!


2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *