Programa Sou: O país da burocracia -->

O país da burocracia

Sim, 
Nesse quase um mês aqui o que mais vi: BUROCRACIA!
Poucas informações uteis e que acaba desgastando muito.
Hoje encontrei finalmente um lugar para morar, super caro, mas dentro dos custos daqui é esse o preço.
Para qualquer estrangeiro que quer morar aqui, a melhor opção é Aluguel Temporário. Assim como no Brasil, para alugar uma casa aqui é necessário de um fiador (Garantia), além disso você precisa sempre pagar a comissão da imobiliária (diferente do Brasil o inquilino aqui paga para a imobiliária o valor do aluguel como sendo um ajuda por ter conseguido o local ideal para o inquilino morar), aluguel antecipado, mês de depósito, que é estipulado pelo dono (e é devolvido no final), ah e também os comprovantes bancários que recebe dinheiro e tem como pagar o aluguel.
Para aqueles que não contam com a garantia, terão que pagar todos esses valores, mas como uma facilidade maior, os apartamentos vem equipados e o único custo que devem arcar é com a mensalidade (aluguel). 
Conseguir também não é fácil, vou deixar umas opções para vocês consultarem:

- http://www.zonaprop.com.ar/
- http://www.soloduenos.com/
- http://www.argenprop.com/Departamentos-Alquiler-Microcentro-Capital-Federal/mQ1KrbQ1KpQ1KprQ2KpaQ135Kaf_800Kaf_817Kaf_100000001Kaf_900000018Kaf_500000001Kb_9Ksb_18KvnQVistaResultadosKvncQVistaGrillaKpiQ2000KpsQ3000

Ao pesquisar, procurem sempre colocar na opção de aluguel temporário, assim vão perder menos tempo e a pesquisa sera mais eficaz.



5 comentários:

  1. O que seriam os comprovantes bancários? Eh preciso abrir conta em banco de BUE? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Seria um deminstrativo da sua conta. No caso como eu ainda nao tinha conta aqui peguei da minha conta do brasil. Para abrir uma conta aqui voce vai precisar do dni.
    Qualquer duvida, pode me escrever por aqui ou no meu email: biancabozzo21@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bianca, tenho varias perguntas rs. Vou te enviar um email no fds. Pode ser?
    Fernanda.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *