Programa Sou: Dias de Luta, dias de Glória -->

Dias de Luta, dias de Glória

Hoje tive um dia daqueles, futuramente vou detalhar todos os tramites necessários para poder morar na Argentina. Acho que uma onda de má sorte esta me rondando e o que era para ser super fácil acabou se complicando muito.
Mais tudo bem, nada como um dia após o outro. 
Tem certas coisas que acontecem e são inevitáveis, levamos como aprendizado. Pesquisar muito, se informar ainda mais e não ter medo de escutar que esta no lugar errado. O importante é não desistir.
Confesso que eu adoraria ter tudo arrumadinho e prontinho, mas infelizmente as coisas não foram como esperava. E acho que fácil demais não damos valor, sair do microcentro, que é onde estou hospedada e ir para Burzaco que encontra-se a 2h30 de distância, esperar duas horas para ser atendida e ainda sim escutar que fui no lugar errado. Que eu deveria ir para outro lugar, pois ali era para quem estava começando as documentações e que eu já estava finalizando, enfim mais um dia sem DNI (Documento de Identificação argentina), que é utilizada para estudar e conseguir trabalho.
Na hora senti vontade de chorar, porque parece que dá tudo errado e não tem outra opção. Mas, tentei ser forte e entender que faz parte do processo de sair do país e ir para outro com regras e normas completamente diferentes.
Sem conhecer muitas pessoas que estão na mesma situação e pouca informação na internet sobre o assunto.
Aprender que nem tudo acontece no tempo que queremos leva um tempo, mas vamos lá...dias melhores virão!
Dias de luta, para um dia ter dias de glória.
Enfim...foi isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *