Programa Sou: Minha primeira viagem internacional -->

Minha primeira viagem internacional

A minha primeira viagem internacional foi em 2012, resolvi que precisava conhecer um pouco mais sobre outras culturas e ir para um país que sempre gostei e que pela proximidade com o Brasil poderia facilitar muito.
Resolvi procurar informações sobre a Argentina e Uruguai, nessas buscas encontrei um site que foi amor a primeira vista, o nome dele é www.mochileiros.com , lá encontrei diversos relatos contando sobre a experiência de outras pessoas nesses países. Acabei organizando um cronograma e verifiquei que com relação ao valor que eu poderia gastar a melhor opção seria ir somente para a Argentina.
Com o cronograma pronto, aproveitei para utilizar ainda mais essa ferramenta que além dos roteiros e tem a opção de procurar companhia para viagem. Coloquei meu cronograma e algumas pessoas se interessaram. Assim como entrevista de emprego, tentei filtrar as pessoas que se interessaram e combinei de encontrar com uma menina que conheci e que morava próximo. Foi maravilhoso o encontro e decidimos comprar tudo. Além de ter sido super agradável conhecê-la descobrimos que tínhamos amigos em comum.
Na época a companhia aérea mais econômica para ir era a Pluna, que por ser tão boa faliu meses depois da minha viagem hahaha, compramos as passagens, reservamos o Hostel (Hostel Suites Obelisco), localizado no centro e próximo de tudo e o melhor foi o preço.
O que posso falar da experiência? Única! Filmei praticamente tudo que fiz, conheci muitas pessoas, treinei o espanhol, aprendi palavras em Russo, andei muito, comi casquinha do Mc Donalds sabor doce de leite, tudo é novidade, tudo é divertido, me senti livre pela primeira vez, aprendi muito sobre a cultura e consegui perceber que os argentinos não odeiam os brasileiros por conta do futebol e nem nada parecido, sim eles sempre perguntam quem é melhor “ Maradona x Pelé”, dê uma risadinha e fim de papo.
Além disso fiz um passeio incrível em um Zoológico que se chama Lujan, onde pude ficar pertinho de tigres, leões e outros animais que normalmente nos zoológicos comuns você só vê bem de longe. Senti muita adrenalina, emoção e uma série de sentimentos que só estando lá para sentir. Conheci um parque diversões também muito legal, que se chama Parque de La Costa, o único problema é que se você não comprar o ingresso mais caro, você tem que pagar para ir em todas as atrações.

Essa foi a minha experiência, um dia detalharei os melhores passeios e os custos.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *