Programa Sou: Com a separação um novo recomeço -->

Com a separação um novo recomeço

Bom sempre acreditei que em meio de tragédias as melhores coisas na vida acontecem! 
No meu caso foi mais ou menos assim, com o fim de um relacionamento que eu estava totalmente focada, me senti perdida e resolvi resgatar a Bianca que eu era antes e que eu tinha esquecido que existia.
Fui lembrando dos projetos que eu queria executar antes e pensei nos possíveis planos para o futuro, listei metas e fui organizando tudo pelo grau de dificuldade que os planos tinham. 
O primeiro deles foi entender onde eu estava e onde gostaria de estar. E me deparei com um projeto de 2012, fazer pós graduação na Argentina. Sim, Argentina! Resolvi me dar umas férias e fui lá para ver se eu realmente sentia que era isso que deveria ser feito e foi mágico. 
Cheguei e me senti viva novamente. 
Quando voltei para casa, resolvi me organizar para essa grande mudança. No dia 01/09/2015 estarei embarcando nesse novo ciclo. 
E no meio de todos esses processos resolvi também dar voz ao Projeto Comunicação, o que seria isso? Compartilhar a minha experiência com outras pessoas, que assim como eu passaram por situações difíceis e querem recomeçar.
O meu recomeço é esse e o seu?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *